Karatê: atletas de Votuporanga estão classificados para mundial em Buenos Aires em 2014

Equipe competiu em Brasília e garantiu 33 medalhas; 13 atletas garantiram vaga para Mundial de Artes Marciais        

 

A equipe de Karatê da Secretária de Esportes e Lazer de Votuporanga competiu nos dias 01, 02 e 03 de novembro em Brasília, pelo Campeonato Panamericano de Artes Marciais e conquistou ótimos resultados, garantindo a classificação de 13 atletas para o Mundial de Artes Marciais em Buenos Aires na Argentina em 2014.

 

Ao todo foram 33 medalhas, 16 de ouro, 06 de prata e 11 de bronze. André Luiz conquistou 3 ouros e 1 bronze. Nick Borges trouxe 2 ouros e 2 pratas. Cleo Domingos 1 ouro e 2 de prata. Alexandre Centurini ganhou 2 ouros. Leonardo Dias garantiu 1 ouro e 1 prata. José Gabriel e Douglas Medalha trouxeram 1 ouro e 2 bronzes cada. Matheus Oliveira e Roger Alves voltaram para a cidade com 1 ouro e 1 bronze cada. 2 ouros e 1 bronze para Paulo Correa. O senseiAdebaur trouxe 1 prata e 1 bronze. Para Adalberto Nakabashi foram 2 bronzes e Italo Dias voltou com 1 ouro.

 

As equipes campeãs foram: Infantil, Juvenil e Senior. Vale ressaltar que os atletas André Luiz, Nick Borges e o Sensei Cleo também disputaram o desafio de nações em breve.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password