Juventus goleia Votuporanguense por 5 a 1 e assume liderança do Grupo 02

Pelo Grupo 02 da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3, Juventus e Votuporanguense jogaram na manhã deste domingo (10), com a vitória do time da Capital de goleada, pelo placar de 5 a 1.

As duas equipes agora têm a mesma pontuação (sete) na classificação da chave, mas o Juventus fica em primeiro lugar pelos critérios de desempate.

O Juventus começou a partida pressionando e arriscando contra a meta do time de Votuporanga, que procurava se manter na defesa para conseguir chances no contra-ataque.

O Votuporanguense teve espaço para encaixar o toque de bola e aos 25 minutos, Caio César abriu o placar para os visitantes. O Juventus partiu para o ataque e empatou o jogo na cobrança de pênalti de Daniel Costa, aos 35.

O Juventus aumentou a pressão nos minutos finais do primeiro tempo e aos 45, Diego Borges fez o gol da virada da equipe paulistana na Rua Javari.

Gil, aos sete minutos do segundo tempo, fez o terceiro gol do Juventus na partida. A pressão dos donos da casa aumentou e aos 14, Daniel Costa marcou o quarto dos donos da casa.

Com o domínio do jogo, o Juventus passou a tocar a bola e a administrar a vantagem no placar. Natan, aos 34 minutos, fez o quinto do time da casa, selando a goleada juventina.

Próximos jogos de Juventus e Votuporanguense pela 5ª rodada do Grupo 02 da 2ª fase da Série A3 2015

Grêmio Osasco x Votuporanguense – 13/mai – 19h00 – Estádio Pref. José Liberatti

Inter de Limeira x Juventus – 13/mai – 20h00 – Estádio Major José Levy Sobrinho

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password