Justiça proíbe realização de bingo em Cosmorama

A Justiça de Tanabi proibiu a realização de um festival de prêmios na vizinha cidade de Cosmorama, que aconteceria no próximo domingo, dia 16, por apresentar diversas irregularidades na programação do bingo.

Em nota enviada à imprensa pela 3ª Companhia da Polícia Militar de Votuporanga, o Festival de Prêmios está cancelado por determinação do Poder Judiciário e a sua realização incidirá contra a determinação judicial.

Segundo a Polícia Militar, o Grêmio Literário e Recreativo de Cosmorama e outros, estava vendendo cartelas para o bingo – SHOW DE PRÊMIOS DE COSMORAMA, que se realizaria no próximo domingo, ao custo de R$ 25,00, o que daria direito a concorrer a seis veículos zero KM, sendo 01 camioneta GM S10 cabine simples, 04 automóveis GM Celta e 01 Motocicleta Honda Fan.

Ocorre que tramitava Ação Civil Pública, nº 1127/12, pelo Fórum de Tanabi, requerida pelo Ministério Publico local, em desfavor da realização do evento em razão de irregularidades diversas na organização, como por exemplo, falta de autorização da Caixa Econômica Federal.

Nesta quarta-feira, o Juiz de Direito da 2ª Vara Judicial de Tanabi proibiu a realização do evento, expedindo as seguintes determinações:

1) Defiro a medida liminar para impedir a realização do evento denominado “Show de Prêmios Beneficente” a ser realizado no Clube Esportivo Dr. Eneas Carneiro no dia 16/12/2012 no município de Cosmorama, ficando os requeridos expressamente proibidos de continuar a vender cartelas e obrigados a retirar toda a propaganda do evento e a também divulgar o cancelamento do “bingo”, sob pena de multa solidária … ;

2) Oficie-se a Policia Militar e à Polícia Civil para fiscalização de seu cumprimento e divulgação, como de utilidade pública, junto a todos os meios de comunicação existentes na cidade e região, como televisão, rádio, jornal, periódicos e outros meios, acerca do cancelamento do “bingo”;

3) Expeça-se mandado de busca e apreensão dos veículos que seriam sorteados, os quais deverão permanecer em pátio de recolhimento à disposição da Justiça.

 

Diante desta determinação judicial, a Polícia Militar de Votuporanga orienta que aqueles que adquiriram as cartelas não compareçam ao local do bingo no domingo, pois não será realizado o evento, evitando-se assim eventuais transtornos e tumultos.

A devolução do dinheiro das cartelas, conforme informado pelos organizadores será devolvido integralmente aqueles que procurarem a direção do Grêmio literário e recreativo de Cosmorama/SP.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password