Justiça manda lacrar Shopping Center Fernandópolis

Uma decisão da Justiça de Fernandópolis lacrou o Shopping Center Fernandópolis depois de uma ação movida pelo promotor de justiça Daniel Azadinho. Segundo ação as dependências do empreendimento não teria alvará de funcionamento do Corpo de Bombeiros.

Em nota o Shopping informou que já deu entrada em todos os procedimentos necessários e apresentou documentos que seu complexo não oferece o menor risco aos seus usuários, já que seu sistema de segurança e de proteção contra incêndio está devidamente instalado e em perfeito funcionamento, como atesta laudos recentes do engenheiro e do próprio Corpo de Bombeiros, que permitiram inclusive que o Shopping conseguisse a retirada do alvará provisório de funcionamento da Prefeitura.

Segundo a nota, “ é importante frisar que esta decisão judicial não foi alicerçada em nenhum laudo técnico de profissional qualificado do Corpo de Bombeiro e nem da Defesa Civil, sendo baseado apenas em uma questão burocrática, que seria o vencimento do AVCB (alvará do Bombeiros) para a necessidade de atualização de planta desse complexo, já que a mesma sofreu alteração de seu layout devido a pequenas ampliações que ainda não estão em uso”.

A nota é finalizada com a frase: “Essa decisão não apenas é descabida como fere o direito de usuários desse estabelecimento, que emprega mais de 300 funcionários e é a principal opção de lazer da nossa região”.

A motivação do fechamento teria gerado depois de uma denúncia de que o complexo anexo ao Shopping que será utilizado pela Unicastelo de Fernandópolis estaria irregular.

O Shopping também disponibilizou documentos de que foram anexados ao processo.

 

Região Noroeste

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password