Justiça manda cancelar show em Recinto de Rodeio

BILAC – Pela quarta vez em menos de um mês, a Justiça concede liminar determinando o cancelamento de eventos que seriam realizados em recintos de rodeio na região.

Depois de Murutinga do Sul, Guzolândia e Barbosa, desta vez o alvo é o Recinto de Rodeio de Bilac, que está proibido de receber o show sertanejo com a dupla Pedro Paulo & Alex, previsto para o próximo domingo, das 16h às 23h.

A decisão, do juiz João Alexandre Sanches Batagelo, foi publicada na quarta-feira e é referente a ação civil pública contra os promotores do evento e o Clube de Rodeio de Bilac. Ao solicitar a liminar, o Ministério Público argumentou que outros dois eventos que seriam realizados este ano no recinto já tiveram o pedido de alvará indeferido. Foram feitas recomendações para reparos e adequações no local, mas nenhuma providência teria sido tomada, o que colocaria em risco o público participante.

Consta nos autos que em vistoria realizada, quando houve o pedido de alvará para a realização dos outros dois eventos, foi constatada “total falta de higiene do ambiente”. Fotos mostrariam a arena alagada pela chuva, banheiros em péssimas condições de conservação, além de problemas nos bretes (pequenos currais), gramados, arquibancadas e área coberta.

PREFEITURA
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura, questionando sobre as providências que serão tomadas diante da decisão, mas não houve retorno até o início da noite de quinta-feira (18). Os responsáveis pelo Clube de Rodeio e os organizadores do show não foram encontrados.

Folha da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password