Justiça Federal exige desbloqueio de caminhões em central de distribuição de combustíveis

Manifestantes retiraram as faixas e os cavaletes do local. Quem desrespeitar a liminar e impedir a circulação dos caminhões pode pagar uma multa de até R$ 5 mil.

Justiça Federal expediu nesta nesta quinta-feira (24) uma liminar que determinou o desbloqueio do acesso de caminhões-tanque em uma base de distribuição de combustíveislocalizada na Avenida Cenobelino de Barro Serra, em São José do Rio Preto (SP).

A decisão é do juiz Lincon Augusto Casconi, da 5ª Vara Cível da Comarca de São José do Rio Preto e quem desrespeitar a liminar e impedir a circulação dos caminhões pode pagar uma multa de até R$ 5 mil.

Um oficial de Justiça foi ao local na noite desta quarta-feira (24) e informou os motoristas da categoria sobre a decisão da Justiça.

A liminar foi cumprida com apoio da Polícia Militar. Os manifestantes retiraram as faixas e os cavaletes que estavam na entrada do centro de distribuição, mas até a manhã desta sexta-feira (25) nenhum caminhão saiu ou entrou no pátio.

A Associação dos Motoristas de Rio Preto disse que como a Ipiranga conseguiu a liminar, os manifestantes saíram da frente do portão, mas vão continuar protestos nas outras duas distribuidoras que ficam no mesmo local.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password