Justiça Eleitoral organiza esquema de transporte para zona rural

Moradores que residem na zona rural de Votuporanga com distância acima de dois quilômetros da cidade poderão usufruir do transporte concedido pela Justiça Eleitoral, no dia do pleito, próximo domingo, 02 de outubro.

O Juiz da 147ª Zona Eleitoral, Camilo Rosegue Neto, informou à Prefeitura, por meio de ofício, que serão disponibilizadas cinco linhas das 8h às 17 horas. Os veículos, identificados como “A serviço da Justiça Eleitoral” partirão da praça da Igreja Matriz às 8h, com destino aos bairros e retornam ao ponto inicial. Às 10, 13 e 15 horas o trajeto se repete.

 

A linha 1 transportará eleitores que moram nas proximidades do Aeroporto, Comunidade Nova Vida, Vila Carvalho, Fazenda Abê e Ponte do Rio São José. Já a linha 2 percorrerá o bairro Cruzeiro e também a Ponte do Rio São José. A linha 3 fará o trajeto pelas Fazendas Mastrocola e Gavioli; a 4 seguirá pelo distrito Simonsen pela Estrada Municipal; e a 5 fará o percurso pela Vila Carvalho e bairro Cerâmica até a Ponte do Rio São José.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password