Justiça determina prisão da mãe suspeita de espancar o filho até a morte

A Justiça de Votuporanga decretou na noite desta segunda-feira (17), a prisão da mãe suspeita de espancar o filho de apenas 5 anos de idade.

O caso aconteceu no início da noite deste domingo (16), em Valentim Gentil e chocou toda a região.

O menino identificado como Diogo foi espancado pela mãe, que confessou as agressões ao delegado da DIG – Delegacia de Investigações Gerais, Dr Carmona.

Ela disse em depoimento na Delegacia que teria ingerido bebida alcoólica durante uma festa na prainha artificial de Valentim Gentil. Ao chegar em casa, segundo depoimento da mãe, o menino teria chutado um cãozinho de estimação da família. A mãe teria ficado irritada com isso e, em seguida iniciou as agressões.

A mulher de 29 anos, desferiu murros na cabeça do menino, que também teria sido arremessado contra uma parede.

Após o menino ficar desacordado, a mãe se desesperou e pediu socorro. Ele foi transferido para Santa Casa de Votuporanga e depois para o Hospital de Base de Rio Preto, onde morreu nesta segunda-feira, por volta do meio-dia.

PRISÃO:

A Justiça de Votuporanga decretou a prisão temporária da mulher que, após mais de duas horas de depoimento, recebeu voz de prisão, senso recolhida na Cadeia Pública de Nhandeara.

Foto: Policiais civis da DIG chegam com a mãe suspeita de espancar o filho em Valentim Gentil.
Reportagem: Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password