Justiça começa ouvir os acusados de assassinato em Fernandópolis

Os dois menores, acusados de assassinar o empresário Demerval dos Santos devem ser apresentados ao juiz da Vara da Infância e Juventude hoje (9), no Fórum da comarca de Fernandópolis.

Os menores aguardam na cadeia da cidade de Jales e devem ser ouvidos agora a tarde pelo juiz Evandro Pelarin sobre o crime com requintes de crueldade, cometido pelos jovens no começo desse mês em uma estrada erma de Fernandópolis. O crime chocou a opinião pública.

O terceiro envolvido no caso, Luis Felipe Chaves Borges de 18 anos que aguarda na cadeia pública de Nhandeara já tem diversas passagens pela policia e havia sido preso recentemente acusado de tentativa de frustrada de roubo no bairro Santa Filomena.

A polícia localizou Luis Felipe e o outro adolescente envolvido Fernandópolis – o menor cumpria medidas socioeducativas na Fundação Casa da cidade – . Já o outro menor de idade foi detido em Valentim Gentil onde confessou o crime na frente dos familiares após a chegada da policia.

Em depoimento o trio confessou o crime. O trio disse que após um breve encontro com a vitima é que um deles premeditou o crime para roubar o carro da vítima, que acabou encravado no local do crime.

Os bandidos ainda levaram R$ 30 e um relógio que foi vendido posteriormente.
Segundo os agentes que realizaram a prisão, após a confirmação da venda dos pertences da vitima, o crime poderá ser caracterizado como latrocínio, quando se mata com a intenção de roubar.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password