Júri dos acusados de matar homem na Vila Carvalho terá data definida nos próximos dias

O Juiz de Direito da Comarca de Votuporanga, Jorge Canil, deve definir a data do julgamento dos moradores da Vila Carvalho, que são acusados pelo assassinato de Francisco Dias dos Santos, em 2016, na época com 50 anos. José Cícero Soares de Oliveira, Diego Henrique da Silva Alves, Evandro Cordeiro e Herbert de Campos estão presos e respondem por homicídio qualificado.

De acordo com o processo, a vítima teria sido torturada e morta, posteriormente tendo seu corpo transportado em uma carroça de tração animal, e jogado no córrego do cabrito. O corpo foi encontrado por um pescador que encontrou o corpo boiando no córrego, no dia 22 de fevereiro de 2016.

Com as investigações, a polícia descobriu que o crime teria relação com outro caso envolvendo alguns dos acusados, pois eles também teriam participado do sequestro e tortura de um casal, que foram levados para um canavial. Enquanto o homem ficou no local com alguns dos criminosos, a mulher foi obrigada a seguir com os demais para efetuar saques em uma agência bancária da rua Amazonas, mas o crime não foi concluído, pois os criminosos foram presos enquanto ainda estavam com a vítima.

O Juiz de Direito, Jorge Canil, deve definir nos próximos dias a data do julgamento .

0 Comentários

Deixe um Comentário

20 − dezoito =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password