Jura reúne-se com diretoria regional dos Correios

O serviço Sedex, de entregas rápidas da Agência dos Correios de Votuporanga receberá mais uma veículo para agilizar os seus serviços.  A promessa é do diretor Regional do Correios DR/SPI Joseph de Faro Valença e foi feita ao vereador Jurandir Benedito da Silva, o Jura, em reunião realizada no último dia 10 de julho, na seda da regional em Bauru.

O encontro foi realizado a pedido dos funcionários dos Correios de Votuporanga, que pleitearam uma série de medidas para facilitar a prestação dos serviços, que vão além de mais um veículo, a transferência do CDD-Centro de Distribuição Domiciliar para um local mais amplo, a contratação de empresa de segurança e alteração no horário de entrega das correspondências.

Quanto à transferência do CDD, o diretor informou que a instituição vai estudar a questão, buscando um lugar de fácil acesso, de preferência às margens da Rodovia, como forma de otimizar o recebimento e distribuição de postagem e, melhorará o atendimento ao público. O novo prédio resolverá a questão interna e de espaço para abrigar a frota.

Em relação aos demais pedidos, embora em análise, a concretização é mais difícil em razão de envolver politicas internas nacionais dos Correios.

Jura considerou positivo o encontro, já que atendeu parcialmente os pleitos e encaminhou de forma positiva os demais. “É uma conquista, pois a DR/SPI atende a 583 municípios no interior do Estado de São Paulo, o que abriga uma demanda grande”, destacou o vereador e completou “abrimos um canal de diálogo entre os funcionários dos Correios de Votuporanga e a direção, e isso é muito importante”.

 

Além de Jura, participou da reunião o Secretário do PT de Votuporanga, José Roberto Garcia (Beto) e o Coordenador Regional de Suporte da DR/SPI, Sidnei Aparecido Vilela.

 

Foto: Jura, Joseph, Beto e Sidnei: “um canal de diálogo”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password