Vereador Jura elogia atuação da imprensa na busca por soluções de problemas

O vereador Jurandir Benedito da Silva, o Jura, enalteceu o trabalho da imprensa na tribuna. Para ele, a atuação dos veículos de comunicação colaboram na resolução de problemas. “Os agentes políticos dependem muito da imprensa em todos os níveis municipal, estadual e federal. Uma boa parte do que se discute na tribuna são assuntos que não estão em indicações e não estão escritos em lugar nenhum. Temos observado que a imprensa de Votuporanga tem sido um grande instrumento de ajuda para o prefeito municipal, Junior Marão e para nós, vereadores. Os debates chegam a todos os cantos da cidade”, enfatizou.

 

 

Ele citou como exemplo a matéria do jornal A Cidade a respeito de criadouro do mosquito Aedes Aegypti no estádio Plínio Marin. “O buraco está cheio do mosquito da dengue. Dialogamos com o secretário José Ricardo Rodrigues da Cunha – Mineiro e estaremos visitando o local para ver a melhor forma de resolver esta situação. Quero destacar o jornal A Cidade que fez uma matéria sobre o assunto e deu uma boa repercussão”, ressaltou.

 

 

Jura disse ainda que a equipe de combate ao Aedes Aegypti visita casas, cobrando higiene dos moradores. “Estamos solicitando para que o Poder Executivo resolva logo o problema”, finalizou. (A Cidade)

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password