Junior Marão reinaugura o 2º Distrito Policial

A área do novo DP,  que está funcionando desde o dia 3 de dezembro, foi escolhida pelos técnicos da Delegacia Seccional de Polícia por meio de Osny Marchi, pelo vereador Edilson e equipe da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

O prefeito Junior Marão visitou nesta manhã (23), e inaugurou as instalações do novo 2° Distrito Policial, que situa-se na rua Leonardo Commar, 2513, no bairro Pozzobon, em Votuporanga.

O anúncio do novo Distrito Policial foi feito após uma audiência do prefeito Junior Marão e do vereador Edilson Batista com o delegado-geral da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Maurício Blazec.

A nova delegacia da cidade conta com uma equipe de escrivães, investigadores, agentes, atendentes e papiloscopistas, comandada pelo delegado Elízio Aparecido Ferreira. É um projeto em parceria com o Estado, que vai dar suporte ao trabalho da polícia, permitindo uma atuação mais abrangente dentro da cidade.

O Segundo Distrito Policial fechou as portas em 2012 e funcionava em um imóvel alugado na rua Sebastião Lima Braga. O projeto de reabertura começou a ser discutido em junho, depois que o vereador Edilson Batista participou, acompanhado da escrivã aposentada, Regina Chiquetto, de uma reunião com o delegado-geral da Polícia Civil do Estado. O vereador então, encaminhou o projeto ao prefeito, que apresentou vários locais para a construção da nova delegacia.

Segundo o delegado seccional Osny Marchi, a conquista é um grande benefício para a população. A área do novo DP, que está funcionando desde o dia 3 de dezembro, foi escolhida pelos técnicos da Delegacia Seccional de Polícia por meio de Osny Marchi, pelo vereador Edilson e equipe da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

O 2° Distrito Policial está funcionando no atual prédio desde o dia 3 de dezembro.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password