Junior Marão solicita alças de acesso no trecho duplicado da Péricles Belini

 

Em reunião com o diretor regional do DER, prefeito, acompanhado do deputado Carlão Pignatari e do presidente da Câmara Elieser Casali, cobra providências urgentes

 

O prefeito de Votuporanga, Junior Marão, recebeu em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (17/2) o engenheiro e diretor regional do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), Everson Guilherme Grigoleto, para solicitar a construção de alças de acesso no trecho duplicado da Rodovia Péricles Belini.

 

“Estamos solicitando que o DER execute, com urgência, três novos acessos de entrada e saída neste trecho duplicado. Dois deles no dispositivo da Onofre de Paula, tanto do lado da cidade como do lado do bairro Monte Verde, e outro próximo à Avenida 9 de Julho do lado da cidade, já que do outro lado já existe uma entrada e saída próxima ao frigorífico”, afirmou Marão.

 

Participaram da reunião o deputado estadual, Carlão Pignatari; o presidente da Câmara, Eliezer Casali; o vice-prefeito, Waldecy Bortoloti; o secretário de Desenvolvimento Urbano, Jorge Seba; e o topógrafo da Prefeitura, Vanderlei Carminatti.

 

Duplicação

Cerca de quatro quilômetros da Rodovia Péricles Belini foram duplicados, no perímetro urbano de Votuporanga, beneficiando milhares de motoristas que utilizam o trecho, além dos moradores dos bairros Monte Verde, Residencial Noroeste e Portal das Brisas que passaram a contar com um acesso em desnível de forma mais segura, no prolongamento da avenida Onofre de Paula.

 

O trecho duplicado foi liberado no início deste mês e recebeu investimento em torno de R$ 25 milhões. A obra foi conquistada junto com a duplicação da Euclides da Cunha, depois de uma gestão política liderada pelo prefeito Junior Marão. “Esta conquista foi muito importante tendo em vista que se não tivéssemos sido contemplados neste momento acredito que não haveria possibilidade desta obra ser realizada posteriormente”, afirmou o prefeito de Votuporanga.

 

Foto: Juliana Rosa

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password