Junior Marão se reúne com presidente da FPF

Prefeito comentou que estádio estará apto para receber da Série A2;  Marão convidou o Santos para inauguração da arena

O prefeito Junior Marão e secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha (Mineiro), estiveram nesta quarta-feira (2) na Federação Paulista de Futebol, em reunião com o presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos, e vice-presidente do departamento de competições, coronel Isidro Suita Martinez, para tratar do andamento das obras do novo estádio.

Segundo prefeito Marão, o estádio estará apto para receber os jogos do Clube Atlético Votuporanguense no Campeonato Paulista da Série A2. Durante o encontro, o prefeito convidou o vice-presidente do departamento de competições, coronel Isidro Suita Martinez para visitar Votuporanga em outubro para acompanhar o andamento das obras e fazer uma vistoria inicial.
O estádio terá capacidade, inicialmente, para 7,5 mil torcedores e toda estrutura para receber os jogos oficiais do CAV. O local contará ainda com dispositivos de acessibilidade, num segundo momento, com camarotes, cabines para imprensa e cobertura das arquibancadas.

Inauguração

A inauguração acontecerá em janeiro. Para a data, o prefeito está negociando a presença de uma grande equipe de São Paulo. Na Federação Paulista, Marão encontrou o presidente do Santos, Modesto Roma Junior, e convidou o time para marcar este momento. Se não for para um turnê internacional, há uma grande possibilidade do Santos fazer o jogo em Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password