Junior Marão se reúne com Kassab e espera por recursos para Votuporanga

Solicitações serão analisadas pela equipe técnica do ministério durante os próximos 30 dias e Marão aguarda por boas notícias

O prefeito Junior Marão foi recebido na última quarta-feira (29/4), em Brasília, pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab, para discutir as reivindicações feitas durante a visita dele a Votuporanga, no dia 11 de abril. As solicitações serão analisadas pela equipe técnica do ministério durante os próximos 30 dias e Marão aguarda por boas notícias.

“Foi uma reunião muito produtiva, em que mostramos a importância da liberação desses recursos”, afirmou o prefeito. Participaram também da audiência, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Jorge Seba, e o empresário e presidente do diretório local PSD, Rolandinho Nogueira. O Ministério das Cidades concentra os recursos do Governo Federal para áreas como habitação, mobilidade urbana, saneamento, entre outros.

Na habitação, Marão reforçou o pedido para construção de mais 2 mil casas, consolidando o Programa Habitação Para Todos, como o maior programa habitacional da história de Votuporanga. A Prefeitura já entregou mais de 1 mil residências e quer viabilizar outras 2 mil. O prefeito quer dar início a construção de 575 casas no loteamento Belo Horizonte (próximo ao 2º Distrito Industrial), até julho deste ano. “Pedimos a assinatura do convênio para que as obras sejam iniciadas”, explicou.

Marão também pediu a inclusão de Votuporanga no PAC de Mobilidade Urbana para obras de interligação viária na Avenida Prefeito Mário Pozzobon. Uma delas é a interligação da Av. Wilson de Souza Foz, passando pela Av. Paulino das Neves e chegando até o linhão, criando assim mais um acesso à Zona Norte. A outra é a interligação da Av. Prefeito Mário Pozzobon à Av. Deputado Áureo Ferreira (prolongamento da Av. Antonio Augusto Paes), que dará acesso ao novo estádio de futebol.

Na área de saneamento, o prefeito reivindicou recursos para obras de canalização do córrego Boa Vista, desde o entroncamento das avenidas José Silva Melo e Fortunato Targino Granja até a região do 2º Distrito Industrial, com implantação de ciclovias.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password