Junior Marão se emociona ao falar com funcionários públicos municipais

O prefeito de Votuporanga, Junior Marão, se emocionou, nesta quarta-feira (10/04), ao falar com os funcionários públicos municipais sobre a Operação Fratelli, realizada na terça-feira (9) em 78 cidades da região. Ele recebeu o apoio e foi aplaudido por todos os servidores.

Marão ressaltou que está tranquilo, pois em seu mandato na Prefeitura de Votuporanga não há irregularidades. Todos os contratos foram firmados de forma legal e ressaltou ainda a idoneidade e comprometimento de todos os funcionários públicos municipais, que participam do cotidiano da Prefeitura.

Ele esclareceu também que, diferentemente do que publicou o periódico O Jornal de Votuporanga nesta quarta-feira, que não foi solicitado o seu depoimento sobre o caso sobre o caso. Nem sequer foi citado durante as investigações.

Os Promotores do Ministério Público Estadual estiveram, na terça-feira (9/4) na Prefeitura , apenas levantando documentos de licitações e contratos com as empresas investigadas. Todo o material solicitado foi prontamente entregue. O mesmo ocorreu em outras 77 prefeituras do interior de São Paulo.

A orientação do prefeito Junior Marão a todos os servidores municipais foi para facilitarem e contribuírem com as investigações. O atendimento no Paço Municipal não foi prejudicado e Marão estava o momento todo na Prefeitura.

Marão repudiou a afirmação de que Votuporanga é a “Capital da Corrupção”, afirmando que isso desrespeita o povo votuporanguense. “Com certeza esse não é o sentimento da população. Os envolvidos, se comprovado que cometeram crimes, devem e vão responder por isso na Justiça, porém, a cidade é maior”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password