Prefeito Junior Marão fala de encontro com FHC

No programa de rádio desta semana, o prefeito Junior Marão fala de seu encontro com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e com o senador Aécio Neves, ocorrido na semana passada, na capital paulista.

 

De acordo com Marão, o encontro foi proveitoso, “quando recebemos informações sobre todo o processo de estabilização econômica na gestão FHC, que culminou com a implantação do Real e das privatizações, principalmente no setor de telefonia”, salientou. Ainda com relação a viagem à São Paulo, o prefeito destaca o programa Casa Paulista, “importante para que possamos consolidar a nossa política habitacional, pois é um projeto da Secretaria da Habitação do Estado criado para fomentar a habitação de interesse popular e acelerar o atendimento à demanda habitacional em moradias para famílias de baixa renda, especialmente entre um a cinco salários mínimos”, salienta.

 

No programa, Junior Marão também comenta sobre os encontros que manteve e manterá com os representantes dos movimentos populares da cidade. São os destaques ainda as obras do prolongamento da Avenida Emílio Arroyo Hernandes e da última etapa da revitalização e cobertura da Concha Acústica.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password