Junior Marão contrata agentes de saúde para combater mosquito da dengue

Ações
O prefeito de Votuporanga, Junior Marão, anunciou a contratação de agentes de saúde como parte das medidas para intensificar o trabalho de combate ao mosquito Aedes Aegipty. A cidade enfrenta uma epidemia de dengue há quase um mês e a discussão sobre o tema tem sido recorrente na Câmara, com cobranças pesadas de vereadores que pediam providências da Prefeitura para controlar o avanço da doença.

Prêmio assiduidade
Junior Marão disse nesta semana que vai esperar pelas eleições de outubro para elaborar um projeto que permita a volta do prêmio por assiduidade, pago aos funcionários municipais. Por se tratar de ano eleitoral, nenhum tipo de benefício pode ser concedido a menos de seis meses da data da votação. O prazo vence no dia 5 do mês que vem e os servidores vão ter de esperar, por pelo menos, sete meses pelo adicional.

Na região
O pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, senador Aécio Neves, confirmou que vai participar do 8º Congresso de Municípios do Noroeste Paulista, que será realizado pela Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA), em Catanduva, entre os dias 4 e 6 de junho. O tucano recebeu o convite em Campos do Jordão, durante o 58º Encontro Estadual de Municípios, que aconteceu no último fim de semana.

Emenda
O deputado Carlão Pignatari (PSDB) assinou uma emenda de R$ 200 mil para compra de um caminhão basculante para Santa Fé do Sul. O convênio foi assinado no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Geraldo Alckmin, do prefeito da estância turística, Armando Rossafa Garcia e de secretários. O recurso para compra do caminhão será liberado pela Secretaria estadual de Agricultura e Abastecimento.

Publicação
O deputado petista José Mentor lança nesta sexta-feira o livro “Coragem: A advocacia criminal nos anos de chumbo”, em homenagem aos advogados criminalistas que atuaram na defesa da democracia durante o regime de exceção. A obra foi desenvolvida em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e marca os 50 anos do golpe militar de 1964, trazendo, em 200 páginas, um mosaico de fotos de criminalistas que trabalhavam na época. O Jornal

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password