Prefeito Junior Marão confirma transporte público para Expo Fisav

Da Redação

O prefeito de Votuporanga, Junior Marão, anunciou em reunião na manhã desta sexta-feira que haverá um esquema de transporte público montado exclusivamente para atender às pessoas que forem a Expo Fisav 2013. A festa acontecerá em uma área próxima ao distrito Simonsen, às margens da Rodovia Euclides da Cunha, com acesso seguro. São cerca de 40 mil m² com toda infraestrutura de água, energia, cercamento e um pavilhão de 5 mil m² que será utilizado na estrutura do evento.

A Prefeitura de Votuporanga está fechando os detalhes com empresa concessionária do transporte público, como as linhas, locais e horários dos ônibus. “A realização da Expo Fisav este ano está garantida. A área já começou a ser preparada para que o Fisav monte toda a estrutura da festa. Já está tudo contratado pela organização: arquibancadas, palco, camarotes, pavilhões, entre outros. Os preparativos já começaram e, com certeza, será mais um sucesso”, afirmou Marão.

A reunião, que aconteceu na Associação Comercial e contou com a participação de pessoas envolvidas com a realização da festa, discutiu detalhes do evento. “É importante que todos se envolvam com este grande evento, que é 100% filantrópico”, disse o prefeito. A expectativa dos organizadores e entidades parceiras é grande, visto que a grade de shows é uma das melhores já praticadas pela Expo Fisav, com as atrações Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba, Cláudia Leite, Cristiano Araújo, Munhoz e Mariano e Bruno e Marrone.

Participaram da reunião o presidente do Fisav (Fundo das Instituições Sociais e Associadas de Votuporanga), José Euclides Koguchi e o tesoureiro Martinho Hara; representantes do Sebrae, Unifev – Centro Universitário de Votuporanga, ACV, Airvo, entidades assistenciais, vereadores e secretários municipais.

As permanentes estão à venda e podem ser adquiridas nas 12 entidades assistenciais ligadas ao Fisav e no escritório da instituição no valor de R$ 90,00. Toda a renda arrecadada com a festa será revertida para as entidades assistenciais filiadas ao Fisav. Informações no telefone 3405-1294.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password