Junior Marão confirma show de padre Fábio de Melo

Em programa de rádio, prefeito afirma que o sacerdote católico se apresentará durante as comemorações do aniversário da cidade; Marão também anuncia a vinda de Paulo Skaf na quarta-feira

O prefeito Junior Marão confirmou a vinda do Pe. Fábio de Melo para um grande show durante as comemorações do aniversário da cidade. O sacerdote cantor seria uma das atrações do novo modelo de eventos musicais, uma vez que está descartada a realização da Expô este ano. “Vamos fazer o anúncio na entrevista coletiva à imprensa, que será realizada nesta terça-feira, quando teremos muitas novidades”, declara Marão no programa de rádio “Conversa com o Prefeito”.

Outro tema foram os esforços realizados para a desapropriação de uma área para a construção do viaduto na Avenida Wilson Foz, interligando-a à marginal Nasser Marão e com alça de acesso à rodovia Euclides da Cunha. O prefeito ainda destaca a extensa programação cívico-cultural desenvolvida no final de semana prolongado, que reuniu na Concha Acústica milhares de votuporanguenses, que puderam conferir espetáculos diversos, culminando com a comemoração do Dia do Índio, de Tiradentes e do Descobrimento do Brasil, todos na nova Concha Acústica.

No encerramento do programa, Junior Marão anuncia a vinda do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Fiesp, Paulo Skaf, para o anúncio de importante ação na área esportiva. Segundo o prefeito votuporanguense, Skaf estará na cidade na próxima quarta-feira, quando receberá lideranças locais e regionais, durante visita às obras do complexo Sesi/Senai, um investimento de 40 milhões de reais. “O Dr. Paulo Skaf tem um carinho especial por Votuporanga e está realizando aqui importantes obras para o bem estar da comunidade, principalmente no que tange a educação profissionalizante”, afirma.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password