Junior Marão comemora sucesso da Festa das Nações

Em seu programa semanal de rádio, o prefeito Junior Marão fala do sucesso da Festa das Nações, realizada no último final de semana. “Sem dúvida, foi um sucesso total. Uma festa espetacular (…) o resultado financeiro foi fantástico e foi uma decisão acertada levar a festa para o centro da cidade e fica um gosto de quero mais para o próximo ano”, diz o prefeito.

O prefeito também analisa o instante político no país, após a Câmara Federal ter aprovado a admissibilidade do processo de impeachment , que segue agora para o Senado. “Eu, particularmente, vejo com muita tristeza, não é uma coisa para ser comemorada (…) Lamento profundamente o momento que estamos vivendo, porém, mediante as circunstâncias e os fatos, os crimes cometidos, a única alternativa, é o impedimento da presidenta”.

 

Marão também comemora a inclusão de Votuporanga no rol das 23 cidades que receberão as atrações da Vira Cultural Paulista. “Esta é uma grande conquista; é uma quantidade muito pequena de municípios beneficiados e Votuporanga foi a única da nossa região, já que nem Rio Preto estará participando este ano”, festeja.

 

Outro assunto abordado por Junior Marão é o início das obras do novo Centro Administrativo. “Nós estamos concretizando um sonho antigo de ter uma sede muito melhor. A prefeitura funciona no prédio da primeira escola de Votuporanga, datado dos anos 60 (…) A realidade, hoje, é outra, a estrutura administrativa cresceu junto com a cidade e nós temos diversos prédios alugados espalhados pela cidade e um novo Centro Administrativo, além da economia com os aluguéis, ainda possibilitará a integração dos serviços prestados à população”, explica. “Que bom que nós estamos construindo este prédio sem nenhum custo em pecúnia para a prefeitura, pois o empreendimento é fruto de uma permuta com a iniciativa privada, sem recursos do erário”, assinala Marão, que acredita que a obra seja realizada n os próximos sete meses e a inauguração aconteça ainda dentro de seu mandato.

 

O último tema do programa de rádio desta semana é a visita feita por Junior Marão a empresas que estão construindo suas unidades em Votuporanga. “Nós temos uma política muito agressiva de atração de novas empresas ou de oportunidades para aquelas que já existem. Por isso, sempre tivemos índices recordes de empregabilidade, a exceção do ano passado e início de 2016, quando Votuporanga, acompanhou, infelizmente, o que acontece no país, com o aumento do desemprego e fechamento de vagas (…) Nós temos duas grandes empresas no setor de implementos rodoviários, um dos segmentos mais afetados pela atual crise, e isso refletiu no aumento das demissões (…) Mas, nós temos conseguido fazer com que outras empresas venham para cá e eu espero que, num momento como este, de grande dificuldade, nós possamos mudar este quadro “, conclui Marão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password