Junior Marão assina protocolo para construção de creche na Zona Norte

Da Redação

O prefeito Junior Marão assinou, nesta quarta-feira (21), em São Paulo, junto ao Governo do Estado, o protocolo de intenções para construção de mais uma creche no município por meio do Programa Creche-Escola.

A assinatura foi feita pelo secretário de Desenvolvimento Social do Governo do Estado, Rogério Hamam, e acompanhada pelo deputado estadual Carlão Pignatari.

Esta nova creche será para atender os moradores dos bairros Colinas e Jardim Canaã, na Zona Norte da cidade. Esta é a segunda creche construída no município por meio do programa estadual. A primeira, cujo convênio já foi assinado e a construção começa ainda este ano, atenderá cerca de 200 crianças dos bairros Residencial Noroeste e Monte Verde, na região Oeste. Na celebração do convênio, o Estado libera R$ 1,5 milhão para a construção, enquanto a Prefeitura fica responsável pela doação do terreno, licitação e condução das obras.

Marão destaca que uma das metas da administração é acabar com as filas para vagas em creches. Ele destaca que em quatro anos e meio foram criadas 1,3 mil vagas nas creches.

“Porém ainda temos uma fila e acreditamos que com novas contratações de educadores infantis, as ampliações das unidades em andamento e a construção dessas novas creches, resolveremos esse problema”, disse.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password