Junior Marão apoia Caminhada Passos que Salvam

O prefeito Junior Marão recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (18/10), a equipe da Caminhada Passos que Salvam em Votuporanga.

Marão apoia a iniciativa em prol ao Hospital de Câncer de Barretos, que tem o objetivo de esclarecer, conscientizar e despertar a atenção de toda a população para os primeiros sinais e sintomas do câncer em crianças e adolescentes.

A caminhada será no dia 27 de novembro, saindo da Concha Acústica, a partir das 9h. O percurso seguirá pelas Ruas Alagoas, Pernambuco, Tibagi, voltando pela Amazonas. Além de participar da ação, a população pode ajudar com a instituição, comprando um kit que contém camiseta, boné e squeeze, no valor de R$ 30.

São 16 pontos de vendas na cidade como Supermercados Santa Cruz, Proença, Colégio Unifev, Escola Adventista, O Garimpo, Loja 775, entre outras. Toda a renda é destinada para a manutenção de pacientes no Hospital de Câncer Infanto-Juvenil.

Esta é a segunda edição em Votuporanga. A primeira contou com a participação de aproximadamente duas mil pessoas na caminhada.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password