Junior Marão anuncia FLIV e show do Padre Fábio de Melo em agosto

Em coletiva à imprensa, na tarde desta terça-feira (22), o prefeito Junior Marão anunciou a realização do Festival Literário de Votuporanga (FLIV) em meio às comemorações do aniversário da cidade, entre os dias 1º e 10 de agosto, com grandes shows gratuitos, e ainda a apresentação do Pe. Fábio de Melo, no Estádio Municipal “Plínio Marin”, no dia 16 de agosto, também com entrada franca. “Será um mês repleto de atrações para todos os gostos”, afirmou.

Segundo Marão, a realização da Expo/Fisav em um local improvisado, neste ano, foi descartada, pois representa um risco de prejuízo financeiro para as entidades. O prefeito citou ainda que muitas festas da região, como a de Votuporanga, registraram prejuízos em 2013, devido, principalmente aos altos cachês cobrados pelos artistas e o baixo público presente. Para o ano que vem, o novo Centro de Eventos estará apto para receber a festa, com infraestrutura e comodidade para o público, semelhante ao espaço antigo, do Sindicato Rural.

Porém, o prefeito destacou a programação gratuita que está sendo elaborada pela Prefeitura para garantir lazer e entretenimento para a população durante o mês de agosto. No dia 16 de agosto, a Festa da Família, como vem sendo chamado o evento, trará a apresentação do Pe. Fábio de Melo, fenômeno da música católica, com a participação do Fisav.

Apesar da entrada franca, o Fundo das Instituições Sociais Associadas de Votuporanga comercializará cadeiras, em uma área vip com vista privilegiada. Todo o recurso arrecadado com a venda desses espaços, bem como todo o lucro da praça de alimentação, será revertido às entidades de Votuporanga. A Prefeitura também pedirá um quilo de alimento não perecível para as instituições.

Quanto ao FLIV, a programação será divulgada ao longo do mês de maio. A proposta, além das rodas de conversas com autores e escritores e toda a estrutura que será montada na Concha Acústica, é trazer seis grandes shows gratuitos, no dias 1, 2 e 3 e 7, 8 e 9 de agosto. Todos também com entrada franca. Os nomes estão sendo definidos. Fotos: André Takahashi

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password