Juninho Honório : Rancho Espírita comemora 12 anos com palestra gratuita

Para comemorar o 12º aniversário do Rancho Espírita de Luz Juninho Honório, o centro espírita realizará uma palestra comemorativa. O responsável por falar ao público será Divaldinho Matos, do grupo Maria de Nazaré.
A entrada é franca. O evento será realizado no rancho, localizado na Rua Chico Xavier, nº 1.800, logo a frente do antigo frigorifico Quatro Rios.

História
No mês de julho, o rancho espírita completa 12 anos de atividades. A casa se manteve durante sete anos como um departamento do Grupo Espirita Maria de Nazaré, porém, há cinco anos, tornou-se independente, com atividades, palestras, estudos e trabalhos de passes no próprio centro, tais como visitas a enfermos.
Célio Honório conta ainda que são realizadas reuniões mediúnicas todas as quartas-feiras. O homem que dá nome ao centro era filho de Célio Honório, o conhecido Juninho, que faleceu em um acidente automobilístico na Rodovia Euclides da Cunha, cruzamento com a Péricles Belini, sobre o pontilhão que hoje leva seu nome.
“É interessante destacar que os trabalhos de comunicações enviadas pelo próprio Juninho pelo médium Carlos Baceli, bem como de outros locais do Brasil, além de uma infinidade de comunicações psicofônicas, através de tantos e inumeráveis médiuns, entre os quais se destaca nosso Divaldinho, que sempre, com muita facilidade, trocou diálogos de muita beleza e candura, onde, sempre solicitando aos pais (Célio e Emilia), que se adentrassem a esse trabalho de doar amor que a ele era e é direcionado a tantos e tantos que solicitam amor e presença de amparo”. Maíra Petruz/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password