Juninho chega pronto para ajudar a Votuporanguense

O Clube Atlético Votuporanguense se reapresentou aos treinos ontem, após a derrota para o Sertãozinho no último sábado, por 2 a 1, pela quinta rodada do campeonato Paulista da Série A3.

 

No elenco, uma cara nova, ou não tão nova assim, o meia Juninho, que esteve no time de 2013 e reforça o elenco que busca sua recuperação na quarta-feira (19), contra o Tupã, na casa do adversário.

 

 

O jogador, que no ano passado sentiu lesão após a partida contra o Rio Preto, é bem lembrado pela torcida, principalmente pelos chutes de fora da área e precisão nas cobranças de bola parada. O atleta foi a campo ontem e está se entrosando com o elenco da Pantera Negra.
Ontem à tarde, o técnico Fransergio comandou atividade em campo reduzido. O desfalque foi o ala-esquerdo Wallace, que se recupera de lesão e é dúvida para partida contra o Tupã. Já Juninho treinou normalmente.
O atleta afirmou que treinava na cidade onde mora, Marília, e que está em plenas condições físicas de, caso seja da vontade do treinador, entrar em campo e ajudar o time, que precisa sair de uma incômoda 9ª colocação.
“Quero fazer algo para ajudar o time a atingir o resultado, porque aí é bom pra todo mundo”, disse o jogador. Além de Juninho, outro que deve estar à disposição contra o Tupã é o meia Jadson. A diretoria corre para que os dois estejam inscritos até quarta-feira.
Juninho teve o nome cogitado por boa parte da torcida como atleta que deveria integrar o elenco, após a participação que teve no ano passado. “Eu quero agradecer a torcida, diretoria, todos que apoiaram minha volta. Quero dar continuidade, me identifiquei com o time, com a cidade. Vamos procurar fazer um pouco mais do ano passado”, disse o jogador do CAV.
Na atividade de ontem, o técnico Fransergio ainda não deu dicas do time que deve entrar em campo contra o Tupã. A boa notícia é a volta de Cecel, que cumpriu suspensão na última rodada.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password