Juliana Marão protocola pedido de mais três projetos no FUSSESP

Da Redação

A presidenta do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga, Juliana Castrequini Marão, acompanhada do prefeito Junior Marão, se encontrou, na última semana, com a presidenta do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo e primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, onde protocolou o pedido de mais três projetos do FUSSESP para o município: Horta Educativa, Escola da Moda e Padaria Artesanal.

Depois do encontro Juliana seguiu para um almoço com Lu Alckmin e mais 15 primeiras damas da região. “Também recebemos orientações sobre todos os convênios disponíveis pelo FUSSESP aos municípios, sendo que já estamos executando a maioria deles em Votuporanga ou estamos em fase de implantação como, por exemplo, o Pólo Regional da Escola da Beleza”, informou Juliana que ressaltou também as academias ao ar livre do programa Praças de Exercícios do Idoso, cujo pedido também já foi protocolado junto ao FUSSESP.

O Fundo Social de Solidariedade atende em novo endereço, na Rua São Paulo, 3854, em frente à escola de ensino artístico Santa Cecília. O telefone do FSS também mudou para (17) 3421-7020.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password