Juliana Marão participa de Encontro de Primeiras Damas com Lu Alckmin

A presidenta do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga e primeira-dama do município, Juliana Castrequini Marão, esteve em São Paulo na última semana para participar do Encontro com as primeiras-damas e presidentas dos Fundos Municipais de Solidariedade do Estado de São Paulo, organizado pela primeira-dama do Estado, Lu Alckmin.

 

Na ocasião, foram apresentados os diversos projetos do Fussesp disponíveis aos municípios. “Em Votuporanga temos praticamente todos os projetos apresentados, o único que ainda não temos, mas que já estamos em fase de implantação é a Horta Educativa, que foi disponibilizada recentemente aos municípios”, explicou Juliana.

 

Horta Educativa

Em Votuporanga as hortas educativas serão implantadas em unidades públicas de ensino com crianças para fortalecer o trabalho educacional voltado à formação de valores sociais, culturais e promoção de hábitos alimentares saudáveis, bem como a preservação do meio ambiente.

 

Conab

Outro motivo que levou a presidenta do FSS de Votuporanga à São Paulo foi uma reunião agendada com o superintendente e o diretor da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), Alfredo Coli e Luis Alberto, e com o deputado federal João Dado. Acompanhada do representante da Conab no município e vereador Osvaldo Carvalho, Juliana Marão, tratou sobre a parceria com a instituição e as prestações de conta dos alimentos repassados pelo Fundo Social às entidades assistenciais do município.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password