Juliana Marão encaminha pedido de doação de alimentos à Conab

Na última sexta feira, 24 de maio, a presidenta do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Marão, esteve em São Paulo para protocolar pedidos de doação de alimentos à Conab (Companhia Nacional de Abastecimento).

Na ocasião foram pedidos 27.500 litros de suco de uva, para 16 entidades de Votuporanga inscritas no Censo SUAS – Rede Privada 2012, habilitadas pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, para recebimento de produtos do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos / Conab.

Entre os representantes da Conab presentes estavam Alfredo Luiz Brienza Coli – superintendente Regional/SP e Luiz Alberto Martins – gerente de Desenvolvimento e Suporte Estratégico.

Segundo Juliana, “estas doações vindas da Conab otimizam ainda mais um dos principais objetivos desta Administração Municipal: a diminuição da insegurança alimentar de nossos munícipes de baixa renda atendidos pelas entidades assistenciais”.

 

As entidades beneficiadas são: Associação Beneficente Caminho de Damasco; Associação Beneficente Irmã Elvira; Associação Beneficente Irmão Mariano Dias; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Votuporanga / APAE; Associação Fraterna da União de Pais e Amigos de Crianças Especiais – Recanto Tia Marlene –; Casada Criança de Votuporanga; Centro Social de Votuporanga; Comunidade Assistencial Irmãos de Emaús; Entidade Beneficente Abrigo de Luz; Instituto do Deficiente Áudio Visual de Votuporanga / IDAV; Lar Beneficente Celina; Lar Beneficente Viver Bem; Lar do Velhinho de Votuporanga; Lar Recanto da Mãe; Lar São Vicente de Paulo de Votuporanga; O Lar Frei Arnaldo. E beneficiam famílias, crianças, adolescentes, idosos e adultos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password