Juliana Marão busca parcerias para concretizar projeto da sede da Spavo

Há alguns meses a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga, Juliana Marão, trabalha intensamente na nobre causa da construção da sede própria da Spavo (Sociedade Protetora de Animais de Votuporanga). “O sonho está cada vez mais próximo de ser concretizado graças ao espírito solidário que temos em Votuporanga”, afirmou a primeira dama.

 

O projeto para construção da sede já está pronto e foi apresentado na última semana para os diretores da Spavo, em reunião realizada no gabinete junto com o secretário de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura, Jorge Seba. “Estamos buscando parcerias junto aos empresários da cidade que, para nossa surpresa, têm abraçado a causa com a gente”, explicou Juliana.

 

“A população de Votuporanga é muito solidária. Todas as campanhas desenvolvidas pelo Fundo Social têm grande adesão dos moradores. Isso é um diferencial enorme para a nossa cidade”. Participaram da reunião o presidente da Spavo, Leonardo Brigagão, a diretora da instituição Neide Romani Covre, e o vereador Emerson Pereira que elaborou um projeto de lei que trata sobre as punições para quem for flagrado praticando ações de maus tratos contra animais na cidade.

 

Projeto de recreação

Na última semana a presidente do Fundo Social também se reuniu com o vereador Walter José dos Santos, ex-conselheiro tutelar em Votuporanga. Na ocasião eles discutiram ações a serem trabalhadas em projetos de recreação que o Fundo Social de Solidariedade desenvolverá nos bairros da cidade.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password