Juliana assina mais um convênio com Lu Alckmin

Da Redação
A presidenta do Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga, Juliana Castrequini Marão, garantiu mais um convênio para o município em parceria com o Fussesp (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), referente à Praça de Exercícios do Idoso.
Na última quarta-feira (17/7), Juliana participou da cerimônia de assinatura de convênios e termos de cooperação no Palácio dos Bandeirantes e oficializou a conquista do programa junto à primeira dama do Estado, Lu Alckmin. Na ocasião foram assinados 210 convênios e termos de cooperação com secretarias, municípios e entidades da capital e do interior para a implantação de projetos do Fussesp como Escola de Moda, Padaria Artesanal, Escola de Beleza, Polo Regional da Escola de Beleza, Horta Educativa, Praça de Exercícios do Idoso e Geração de Renda.
Segundo Juliana, a primeira Praça será instalada no bairro Sonho Meu. “É uma academia a céu aberto com equipamentos diferenciados voltados às pessoas da terceira idade. O projeto visa melhorar o equilíbrio e fortalecer a musculatura, prevenindo problemas que podem surgir em pessoas que não praticam exercícios físicos. Também é uma ótima forma de aumentar a qualidade de vida da população”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password