Judoca votuporanguense participa do Sulamaericano

Nauana da Silva já está em Lima, no Peru, para as disputas do Campeonato Sulamericano de Judô; atleta conseguiu patrocínio e é esperança de medalha

Votuporanga será representada nos tatames peruanos, nas disputas do Campeonato Sulamericano de Judô, cujas lutas começaram na terça-feira e se estenderão até o final da semana, em Lima, capital do país. A judoca Nauana Aparecida das Dores da Silva, que integra a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o cartel da Academia Dojô Centro de Treinamento de Lutas, já seguiu para o Peru.

Nauana tem apenas 11 anos e conquistou vaga no Sulamericano após sagrar-se vice-campeã brasileira na Paraíba, quando disputou na categoria médio sub-13. Seus técnicos da Dojo, Leonardo Rodrigo Eduardo e Marcelo Henrique Sanches, estão confiantes no pódio, pois, segundo eles, a atleta está bem preparada.

Eles também agradecem os apoiadores que viabilizaram a participação de Nauana, “uma ajuda indispensável, já que, para essa categoria, a Confederação Brasileira de Judô não arca com as despesas dos atletas, por isso, agradecemos as empresas que acreditam no judô e no trabalho que nós, juntamente com a SEL, estamos desenvolvendo no município”, afirmam os professores.

De acordo com Leonardo e Marcelo, Nauana embarcou graças ao patrocínio da LRJ Engenharia, Madrid Imóveis, Auto Posto VM, Galiás Comunicação, Pró Saúde Personal Training, Clínica Recomeçar, Marão Máquinas, Look Cosméticos, Wi Fi Plus, Carlos Ferrari Filho, Help Line, Vivo Catanduva.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password