Judoca votuporanguense é campeã brasileira

Depois de sagrar-se bicampeã da Copa São Paulo, Nauana Aparecida das Dores confirmou favoritismo e venceu o Campeonato Brasileiro, integrando a seleção paulista

A judoca votuporanguense Nauana Aparecida das Dores sagrou-se campeã brasileira na categoria sub 13 médio até 47 quilos, em São Paulo, durante as disputas do Campeonato Brasileiro Regional, Região V. Nauana integrou a Seleção Paulista de Judô, que foi a grande campeã geral do evento, realizado nos dias 25, 26 e 27 de abril, no Ginásio do Clube Atlético Juventus. Com o título, a votuporanguense confirmou o favoritismo, uma vez que havia acabado de ser bicampeã da Copa São Paulo de Judô, em São Bernardo do Campo.

De acordo com o treinador Leonardo Eduardo, ela lutou com adversárias do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. “Além do título brasileiro, ela conquistou vaga para o Campeonato Paulista, em outubro e, ainda, para o Panamericano de Judô, que será realizado no México, com grandes chances de medalhas”, torce o Sensei.

Nauana tem apenas 11 anos de idade e é atleta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, numa parceria com a Academia Dojô, comandada por Leonardo Eduardo.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password