Judô: votuporanguenses vencem em Fernandópolis

Com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, três atletas da Academia de Judô Cerejeira conquistaram medalhas na etapa de Fernandópolis do Estadual do Interior sub 11. Três atletas da Academia de Judô Cerejeira, de Votuporanga, asseguraram participação no Campeonato Paulista deste ano.

A confirmação aconteceu após a conquista de medalhas na etapa de Fernandópolis do Campeonato Estadual do Interior Classe sub11, no último sábado, dia 28.

O evento foi promovido pela 6ª Delegacia da Federação Paulista de Judô e contou com a participação de atletas classificados no Campeonato Regional, realizado recentemente em Jales.

A judoca Nauana Aparecida Dores Lopes foi medalha de ouro na categoria peso médio; Vitor Ruan Novaes foi prata entre os atletas da categoria Peso Extra Pesado; e, Rafael de Jesus Teixeira conquistou a medalha de bronze no Peso super pesado. Os três atletas são treinados pelo sensei Leonardo Eduardo e, agora, se preparam para o Campeonato Paulista de Judô.

A participação dos atletas somente foi possível graças à colaboração da Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, apoiadora do esporte.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password