Judô de Votuporanga termina participação na terceira posição geral dos Jogos Regionais

Equipe de Judô de Votuporanga realizou boa apresentação e soma pódio nos Jogos.

Atuando em casa, o Judô votuporanguense conquistou bons resultados na 62ª edição dos Jogos Regionais. Com disputas na quarta-feira (18/7), por equipes e no kata, e na quinta-feira (19/7), no individual feminino e masculino, terminou a competição na terceira posição final, com 46 pontos, ficando apenas atrás de Araçatuba, com 64,5 e São José do Rio Preto, com 90,5 pontos.

Por equipes, o Judô atingiu a prata tanto no feminino quanto no masculino. No individual feminino, também foi prata com Izabela Abreu, Gabrielly Antunes e Michelle Alves, além de prata no Kata com Michelle e Grabriely. No masculino, prata para Felipe Ferreira e Diego Vidal.

Para o coordenador técnico da equipe, Leonardo Rodrigo Eduardo, o resultado de terceiro na contagem final aponta evolução do Judô de Votuporanga, principalmente no feminino. “Mostra que estamos caminhando bem, com o feminino crescendo cada vez mais, buscando seu espaço. Sabemos que a cidade tem atletas de talento, como a Nauana e Thauana, que vêm buscando seu lugar e servindo de espelho para quem está iniciando agora”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password