Judô: atleta votuporanguense fica com bronze em Campeonato Paulista

Da Redação

O judoca da Prefeitura de Votuporanga, Fernando Carlos Arroio Martins, conquistou medalha de bronze no Campeonato Paulista Grand Masters, organizado pela Federação Paulista de Judô no último sábado (15/6) na Estância Turística de Amparo. Fernando lutou na categoria pesado pela classe Master 2 e ficou atrás apenas de Cristiano Lopes, representando o Clube Concórdia, e Gustavo Cesar Marini, representando Ribeirão Preto.

O técnico do judoca, Sensei Leonardo Eduardo (Campeão Mundial Junior em 2002), parabenizou o desempenho do atleta. “Isso é resultado de coragem e determinação nos treinamentos. O judô de Votuporanga cada vez mais conquistando resultados importantes”.

A competição contou com 370 atletas da classe Grand Masters e 93 duplas para as apresentações de Kata.

Escola de Base

A Secretaria de Esportes e Lazer mantém, desde março, aulas de judô no Ginásio de Esportes Mário Covas, zona norte da cidade. São 70 atletas divididos em dois períodos: das 9h30 às 10h30 e das 15h30 às 16h30, todas as terças e quintas-feiras, com aulas ministradas pelo Sensei Leonardo Eduardo e Sensei Michelle Pereira.

Recentemente os atletas receberem kimonos para o exercício das atividades. “Foi essencial para a continuidade do trabalho de base que está sendo feito no projeto. Com esses kimonos vamos iniciar esses atletas em competições em nossa região”, afirmou Leonardo.

O interesse dos alunos foi grande para as aulas de judô na região do Ginásio Mario Covas. “Sabemos que de lá virão muitos atletas de níveis que vão trazer muitos títulos para a nossa querida cidade de Votuporanga. Agradecemos muito o apoio do prefeito Junior Marão e do secretário de Esportes, Mineiro, que estão dando todo suporte para que nossos atletas se transformem em grandes campeões e grandes cidadãos para nossa sociedade”.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password