Júbiluz Coral é a atração de hoje, a partir das 19h30

Ao todo, 40 músicos, de 14 a 50 anos, cantarão músicas natalinas, sob a regência de Douglas Gualberto

A Praça Cívica ‘Professor Benedito Lopes de Oliveira’ recebe mais música na noite de hoje, seguindo a programação natalina de Votuporanga. Quem se apresenta a partir das 19h30, é o Júbiluz Coral, da Igreja Adventista do bairro Pozzobon.

Ao todo, 40 músicos, de 14 a 50 anos, cantarão músicas natalinas, sob a regência de Douglas Gualberto. “Serão canções do nosso repertório do ano todo, tanto em português, como em espanhol, como Glória, Noite de Natal, Parabéns para Jesus, entre outras”, destaca o regente, que está na função há dois anos.

Douglas Gualberto cita ainda detalhes do que o público pode esperar da apresentação, que deve durar uma hora. “Nosso objetivo é que a população aprecie a música, pois teremos uma apresentação com roupagem diferente, a qual as pessoas terão prazer de nos ouvir.”

A semana ainda está repleta de eventos e apresentações. Quem passar pelo centro comercial da rua Amazonas, que fica aberto até às 22 horas, encontra o Papai e Mamãe Noel, que estão instalados na Praça Cívica, juntamente com a decoração natalina deste ano, que tem como tema central ‘O Jardim do Papai Noel’. O cenário conta com a casinha do bom velhinho, com direito a poço dos desejos, um jardim com borboletas e ainda enfeites em toda a extensão da rua Amazonas.

Para amanhã está prevista a apresentação do Coral Jovem da Igreja Adventista, já na quinta, Marcio Zarsi, enquanto também na quinta, estreia a segunda temporada do espetáculo “O Milagre de Natal”.

Outras informações sobre a programação natalina podem ser obtidas na Secretaria da Cultura e Turismo, que fica na rua Santa Catarina, 3747, o telefone é (17) 3405 9750.

 

ANCELMO LIO – Diário de Votuporanga

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password