Jovens são presos por roubarem e manterem família refém em Rio Preto

Suspeitos têm 20 e 21 anos e disseram à polícia que seguiam comerciante. Com eles foram apreendidas três armas, munição, dinheiro e uma moto.

Dois jovens, de  20 e 21 anos, foram presos depois de assaltarem e renderem uma família na zona norte de São José do Rio Preto (SP), na madrugada desta segunda-feira (21). Com eles foram apreendidas três armas, munição e uma moto, além do dinheiro roubado.

De acordo com a polícia, um comerciante tinha acabado de sair do trabalho com uma pasta com dinheiro, quando foi rendido pelos dois suspeitos ao chegar em casa.

Os jovens entraram na casa junto com o comerciante e, além dele, fizeram outras três pessoas reféns, a mulher, a sogra e o filho do casal, de oito anos. Os vizinhos perceberam a ação dos assaltantes e chamaram a polícia, que cercou o local.

De acordo com a polícia, os jovens tentaram fugir com R$ 59,5 mil que estavam na pasta do comerciante, mas foram presos em flagrante por roubo e cárcere privado. Ao serem presos, contaram à polícia que acompanhavam a movimentação do comerciante há pelo menos dois meses e sabiam que a vítima levava dinheiro para casa. Eles estão na carceragem da Central de Flagrantes e devem ser encaminhados ao Centro de Detenção Provisória ainda nesta segunda-feira (21). G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password