Jovens são flagrados com chaves “mixas” de motos

Um dos indivíduos é conhecido no meio policial pela prática de furto de motocicletas

Na noite de quarta-feira (10), dois indivíduos foram flagrados com chaves “mixas” de motos, próximo ao IFSP de Votuporanga, no Pozzobon. Eles foram vistos em atitude suspeita durante patrulhamento da Polícia Militar composta pelos policiais Sgt Nilton e Sd Souza.

De acordo com informações da PM, os dois adolescentes estavam caminhando no estacionamento de motos próximo a faculdade, sendo que R.H.S.L. de 15 anos segurava um capacete. Eles foram abordados e durante revista pessoal, os policiais encontraram cinco chaves “mixas” de motos com J.J.M. de 16 anos.

Eles alegaram que J.J.M. era proprietário de uma das motos que ali estavam estacionadas e que encontraram as chaves na via pública, não sabendo o que fazer com elas. Após pesquisa via Prodesp (Processamento de Dados do Estado de São Paulo), a Polícia Militar constatou que a Honda/Titan realmente pertencia ao menino, porém, estava com o licenciamento atrasado e diante disso foi autuada e recolhida para um pátio do município.

Os adolescentes foram conduzidos ao Plantão Policial, onde J.J.M. foi reconhecido por outros policiais militares como autor de furto de moto ocorrido meses atrás. Segundo a Polícia, na época, ele foi qualificado e liberado.

Após a elaboração do registro policial e apreensão das chaves, os jovens foram entregues aos responsáveis.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password