Jovens são agredidos com facadas em baile funk

Vítimas foram levadas para Santa Casa após serem agredidas por desconhecidos em festa na avenida Prestes Maia, na Estação

Dois jovens, de 24 e 17 anos de idade foram agredidos com facadas na madrugada de ontem durante um baile funk, que acontecia no bairro Estação, em Votuporanga. As vítimas sofreram vários ferimentos e foram levadas para o setor de urgência da Santa Casa, sendo que uma, em estado grave. Os autores do crime não foram localizados.

O caso foi registrado como lesão corporal no Plantão Policial. Segundo informações obtidas pela reportagem, às 4h45, as vítimas, A.J.F.N., de 24 anos e N.D.J., de 17 anos deram entrada no Pronto Socorro da Santa Casa com ferimentos causados por objetos perfurantes. Eles não foram socorridos pelo Samu ou Bombeiros, mas chegaram ao hospital por meios próprios, em um automóvel Kadett.

A Polícia Civil apurou que os dois jovens estavam em um baile funk. Em determinado momento da festa, passaram a ser agredidos por pessoas desconhecidas sem motivo algum. A.J.F.N. foi atingido por uma corte perfurante, com mais gravidade e foi encaminhado para a Emergência do hospital. Já N.D.J. teve o rosto cortado e permaneceu no ambulatório.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local onde estava acontecendo o baile funk, mas por lá reinou a “lei do silêncio”, ou seja, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada. Os autores das facadas não foram identificados e localizados. O caso deve ser investigado.

 

Jociano Garofolo

garofolo@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password