Jovens que voltavam do Carnapeão se envolvem em grave acidente

Outro acidente de trânsito foi registrado no início desta terça feira (9) envolvendo três jovens que retornavam do Carnapeão em Santa Fé do Sul.

O Instituto de Criminalística vai investigar as causas do acidente que provocou ferimentos graves em três jovens moradores da cidade de Santa Albertina.
O carro em que eles viajavam seguia pela Rodovia dos Barrageiros, no sentido Santa Fé do Sul a Santa Rita D’oeste, quando por volta das 7h00m eles retornavam para a cidade de Santa Albertina.
O motorista AFSF, de 21 anos, perdeu o controle do veículo Gol e logo em, seguida bateu em uma árvore no acostamento, além do motorista que teve fratura em uma das pernas, também se feriram os jovens, PSMS de 19 anos e FAS de 21. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até a UPA de Santa Fé do Sul onde receberam os primeiros atendimentos médicos.
Agora a Polícia vai investigar um suposto “racha”, relatado por algumas testemunhas entre o Gol e um Kadet que evadiu-se.
Duas mortes no trânsito durante o carnaval de Santa Fé do Sul.
No sábado (7) foi registrada a primeira morte no trânsito de Santa Fé do Sul em 2016 onde por volta das 23h45m João Vítor da Silva Oliveira de 25 anos faleceu após bater com sua moto em um muro na Avenida “José Eduardo Casquel Proni”, número 720.
Segundo consta, João Vítor transitava pela Avenida no sentido bairro São Francisco a Cohab Beira Rio quando em uma curva perdeu o controle e subiu no canteiro central e em seguida colidiu com o muro da residência sendo arremessado cerca de três metros de distância.
Na segunda feira (8) a idosa de 73 anos. Delice Marques Bronze Theodoro apresentou múltiplas fraturas, corte na testa e sangramento por via oral e faleceu após ser atropelada por uma camionete JEEP que era conduza por Marcelo Reduzino, produtor musical próximo do cruzamento da Rua 19 com a Rua 4, por volta das 9h00m desta segunda feira. O condutor não estava bêbado.

InformaMais

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password