Jovens participam de retiro espiritual no período do Carnaval

Com o objetivo de buscar a presença de Deus e a comunhão entre os participantes, diversas igrejas evangélicas de Votuporanga promoveram neste feriado prolongado – o retiro de Carnaval.

Na contramão dos blocos de rua, festas em clubes e desfiles de escolas de samba, grupos evangélicos buscaram paz com os retiros espirituais neste carnaval. Além das orações, os participantes também buscaram lazer com a prática de esportes, dança, teatros e gincanas bíblicas.

Para o pastor responsável pela Igreja Apostólica Plenitude de Vida de Votuporanga, Carlos Veroneze, o retiro de carnaval virou uma tradição entre os jovens, adolescentes e adultos da igreja. “Alguns falam que é o melhor feriado do ano porque tem o acampamento. Pessoal se diverte. Tem a parte do lazer e a parte espiritual nos cultos. Então,  é um momento que temos para compartilharmos a amizade, buscando a palavra de Deus, a face de Cristo e estarmos juntos”, comemora.

O retiro da Igreja Plenitude de Vida é realizado anualmente na Chácara Cenáculo, localizada às margens da rodovia Euclides da Cunha – entre Votuporanga e Valentim Gentil.

Diversas outras denominações realizaram congressos dentro de seus próprios templos e também em chácaras e áreas de lazer de Votuporanga e região.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password