Jovens morrem vítimas de acidente de trânsito na cidade

Votuporanga amanheceu com mais duas tristes notícias nesta manhã. Duas vítimas de acidentes de trânsito registrados há cerca de 15 dias, na área urbana da cidade não resistiram aos graves ferimentos e faleceram na Santa Casa de Votuporanga.

Conforme informações, os jovens Álvaro Cícero Sancho Melo, de 18 anos, e a estudante Isabela Godoy, de apenas 14 anos, vítimas de acidentes em pontos diferentes da cidade não resistiram aos ferimentos e faleceram nesta terça-feira.

O jovem Álvaro Cícero – bastante conhecido na cidade como bartender conduzia a motocicleta CB 300 de cor vermelha, placa EWW 7049, de Votuporanga, pela rua Tibagi – sentido bairro-centro e, por mo
tivos a serem apurados pela polícia, no cruzamento com a rua Iguassú, perdeu o controle da direção, vindo a chocar-se violentamente em uma árvore.

O impacto foi tão forte que o motociclista bateu com a cabeça na árvore, arrancando lasca da mesma. A unidade de atendimento do SAMU socorreu a vítima ao pronto socorro da Santa Casa onde permaneceu internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), vindo a falecer na madrugada desta terça-feira, às 05h10, naquele hospital. Álvaro sofreu lesões no pulmão e na cabeça. Chovia no momento da colisão.

Outro acidente

Jovem e com a vida toda pela frente, a estudante Isabela Silva Godoy, de apenas 14 anos de idade, faleceu nesta manhã, por volta das 10 horas, na UTI da Santa Casa, onde permaneceu em coma desde o dia do acidente, no último dia 09.

Conforme informações, um automóvel teria invadido o sinal de parada obrigatória, no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Itacolomi, e atingiu em cheio uma motocicleta que transitava pela preferencial.

Com o impacto, a estudante Isabela Silva Godoy, de 14 anos de idade caiu ao solo e sofreu ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.

A colisão ocorreu por volta das 12h, daquele sábado. A menina foi socorrida em estado máximo de urgência pela viatura de suporte avançado do Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) até o Pronto Socorro da Santa Casa. Isabela estava como passageira de uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, com placa EWW-6792 de Votuporanga, que era conduzida por Igor Santos Nascimento, que sofreu ferimentos generalizados.

Segundo testemunhas que estavam em um bar, em frente ao local da colisão, a moto seguia normalmente pela preferencial de direção, ou seja, pela rua Itacolomi, quando um automóvel VW Parati, com placas de São José do Rio Preto, que seguia pela rua Floriano Peixoto, passou pelo sinal “Pare”, existente no local, batendo fortemente contra a moto.

Após causar o violento acidente, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro algum às vítimas. Esse foi o terceiro acidente grave com motocicletas na semana em ruas de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password