Jovens morrem em vicinal entre Monções e Macaubal

Dois adolescentes morreram em um acidente na rodovia vicinal Fernando Ramires, que liga as cidades de Monções e Macaubal, na noite de sábado, 12. Os corpos só foram localizados no domingo, 13, depois de um menino, que estava no carro, pedir ajuda.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista A.A.V., 19 anos, levava a namorada de 13 anos e o irmão dela, de nove, de Monções para Macaubal quando, por volta das 20h50, perdeu o controle do Gol branco que dirigia.

Ainda não há informações se outro veículo causou o acidente, que aconteceu a 20 metros de uma ponte conhecida como “Ponte do Limãozinho”. O Gol saiu da pista e, quando V. tentou retornar, atravessou a via da mão contrária e caiu em um barranco, onde bateu de frente com uma árvore.

Segundo a polícia, os adolescentes morreram no local e o menino ficou preso no banco de trás durante toda a noite. Ele tentou ligar para a família, mas como o barranco onde caíram tem cerca de dois metros de profundidade não havia sinal no aparelho celular. Na manhã de domingo, 13, ele conseguiu quebrar o vidro do carro, escalar o barranco até a beira da rodovia, ligar para o avô e pedir ajuda.

Segundo amigos da família da adolescente, que não quiseram se identificar, o menino acompanhava a irmã toda vez que saía com o namorado a pedido de sua mãe, que a achava muito nova para sair sozinha. O casal de namorados foi enterrado na manhã desta segunda-feira, 14. Ela em Macaubal e ele em Palmares Paulista.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password