Jovens do Pró-Povo participam de Torneio de Futebol

Da Redação

Mais um torneio de futebol de mini-campo foi realizado pela Prefeitura de Votuporanga por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. Dessa vez as competições foram no bairro Pró-Povo, domingo, 28 de julho, e contou com a presença de mais de 30 jovens.

Foram formados quatro times, os campeões da primeira rodada foram Internacional do Peixão que venceu por 3 a 2 o time do Palmeirense e Botafogo do Naldinho que garantiu o placar de 3 a 0 contra o time do Jacó. Mas o título de campeão ficou para o Internacional do Peixão que venceu por 3 a 0 o Botafogo do Naldinho. Os jogos contaram com a arbitragem de Adriele e Robertim.

Os moradores do bairro parabenizaram o vereador Walter José dos Santos, o Wartão, e a Secretaria de Esportes e Lazer de Votuporanga por proporcionar a eles uma tarde diferente.

Sonho Meu

No início de julho mais de 50 garotos moradores dos bairros Sonho Meu e Palmeiras II, região sul da cidade, também participaram do torneio.

Os meninos foram divididos em dez times com as competições iniciando às 8h e terminando às 14 horas do domingo. “É uma opção de lazer e esporte para a garotada do bairro e uma ótima oportunidade de integração entre eles de uma forma muito positiva”, disse um dos organizadores do torneio, o vereador Wartão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password