Jovens desaparecem em área verde na ETEC Votuporanga

Dois jovens estudantes da ETEC (Escola Técnica) de Votuporanga – (Colégio Agrícola)- localizada na rodovia Péricles Bellini desapareceram em uma mata aos fundos da escola na tarde desta quarta-feira.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews, os estudantes de 15 e 16 anos de idade – moradores de General Salgado e Nhandeara – respectivamente, teriam ido tratar de animais (porcos) em uma área da própria escola e, por motivos a serem esclarecidos pela Polícia, desapareceram dentro de um canavial aos fundos do colégio. Consta que os jovens teriam ido tratar dos animais por volta das 16 horas, do feriado do Dia do Trabalho.

O sumiço dos estudantes foi comunicado por volta das 20 horas, à Central de Atendimento e Despacho (CAD) da Polícia Militar que envolveu todo o seu aparato para localizar os desaparecidos. A ação mobilizou ainda soldados do Corpo de Bombeiros que utilizaram a unidade de resgate e a viatura Auto-Bomba (AT). A procura pelos adolescentes contou ainda com o apoio dos demais estudantes da escola e voluntários.

A intensa procura com homens da Polícia Militar e viaturas resultou na localização da menina de 15 anos, que, após ser encontrada, foi conduzida pelo resgate dos bombeiros ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, consciente e sem nenhum problema aparente. Segundo informações, ela não teria informado o motivo de ter se perdido na área verde.

Horas mais tarde, por volta das 23h30, o outro jovem, de 16 anos, foi encontrado próximo a um curral dentro da Escola Técnica. Ele também foi conduzido para atendimento médico ao hospital, mas passa bem. O sumiço dos jovens foi registrado pela PM no Plantão da Polícia Civil.

votunews

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × 3 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password