Jovens da Ordem Demolay organizam a volta da tradicional “Noite da Fantasia”

A festa será neste sábado no Votuporanga Clube e promete ser só uma prévia das próximas edições que o grupo pretende realizar

 

A tradicional ‘Noite da Fantasia’ será realizada neste sábado, dia 30 de novembro a partir das 23h, no Votuporanga Clube. Depois de cinco anos sem as tradicionais festas a fantasias que eram realizadas em Votuporanga, jovens da Ordem Demolay da cidade se reuniram para voltar a realizar o evento com um cunho social.

 

Para animar a festa, haverá os shows da dupla Wesley e Gustavo e do projeto Saxotronic. A entrada será liberada para maiores de 16 anos com autorização de algum responsável. O traje fantasia não é obrigatório, mas a organização espera muitas fantasias inusitadas.

 

O presidente de eventos do Demolay, João Victor Vilalva, conta que a ideia é resgatar aquele espírito das antigas festas e ainda ajudar a sociedade. Este ano a renda da festa será destinada à Comunidade Nova Vida. “Estamos esperando vender os convites para reverter o maior valor possível para este abrigo de dependentes químicos da cidade. Então esperamos o apoio das pessoas para que compareçam ao nosso evento”.

 

O apoio de um ex-Demolay, foi importante para que esta festa acontecesse, Juliano Bombom é um grande entusiasta das antigas edições da Noite da Fantasia e agora auxilia o grupo de 50 jovens nesta festa. “Vamos tentar edição limitada para depois voltarmos a fazer uma festa a fantasia como nos anos anteriores. Primeiro precisamos entrar nos moldes, para assim aumentarmos a festa”, comenta Juliano Bombom.

 

“Essa garotada é nova e está com um gás bem bacana para realizar eventos de cunho social para a cidade”, completou Juliano. Os convites estão à venda na loja 775, mais informações nos fones: 9-9782-0591 (João Victor) e 9-9727-6887 (Lucas Zeitune). Isabela Jardinetti De Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password