Jovem votuporanguense tem carro furtado no Beraká

Um dia de orações, música e reflexão terminou com uma desagradável surpresa para um jovem votuporanguense, que foi a São José do Rio Preto, no último domingo (14), para participar o 18º Beraká, um evento católico que reuniu cerca de 70 mil pessoas no recinto de exposições. Ele teve o automóvel furtado do estacionamento da festa e amarga um enorme prejuízo. O crime só foi percebido quando ele e os amigos se preparavam para retornar a Votuporanga.

O jovem S.P., que freqüenta o encontro de jovens da Paróquia Santa Joana, foi para o evento, em companhia de amigos, com seu automóvel Gol G4, da cor prata, 1.0, com placas EBT-2725 de Votuporanga. O veículo passou o dia todo no estacionamento ao lado do recinto, disponibilizado pela organização. Por volta das 18h30, a vítima procurou pelo carro, e constatou o furto.

A Polícia Militar foi imediatamente acionada e o caso foi registrado em uma delegacia de polícia de Rio Preto. Os jovens tiveram ajuda dos amigos para voltar para a Votuporanga e alguns objetos pessoais que estavam no interior do automóvel. A Polícia suspeita de que algum criminoso tenha furtado o veículo para se deslocar até alguma cidade da região. Por isso, o carro pode estar abandonado em algum local. Quem localizar um automóvel em atitude suspeita em alguma rua, ou ponto afastado, deve informar a PM pelo 190. Outras informações que possam colaborar com a localização do veículo podem ser passada por meio dos telefones (17) 97336443 ou 91893013. O jovem mora em Votuporanga, mas trabalha em Mirassol, e espera recuperar o veículo, que ele utiliza para viajar toda semana.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password