Votuporanguense morre em trágico acidente no Paraná

O representante comercial Wesley Quirino Pereira, de 31 anos de idade, perdeu a vida tragicamente depois de capotar diversas vezes sua caminhonete por volta das 15h15m desta segunda-feira, dia 7, na rodovia PR-218 entre Ribeirão Claro e Carlópolis.

De acordo com informações do NP, a picape saiu da rodovia perto do patrimônio rural Três Corações, atingiu uma árvore no acostamento e capotou.

 

Com o violento impacto, o votuporanguense foi ejetado do veículo e seu corpo encontrado em meio ao mato rasteiro. O seu corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML)  de Jacarezinho, posteriormente liberado aos familiares.

De acordo com a irmã de Wesley, Karen Quirino, o corpo do votuporanguense chega ao Velório do Cemitério Parque Jardim das Flores, ao meio-dia desta terça-feira. O sepultamento ocorrerá às 17 horas, no mesmo local.

Wesley trabalhava com a venda de roupas jeans, era casado com Marcela Regina, deixa o filho Guilherme Elói. Deixa um vasto círculo de amigos e familiares que prestam as últimas homenagens em seu velório na tarde desta terça-feira. O votuporanguense trabalhou anos atrás, na empresa Albatroz/Honda e, depois, como representante comercial.

Reportagem/Votunews

Fotos: NP Diário

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password